Olá! Que prazer em te receber aqui! Seja bem vindo!

Somos o Erik e a Estephanie, um casal de publicitários paulistas que sempre adorou viajar e está descobrindo novos prazeres na vida.

Tudo o que temos hoje em dia cabe em 2 malas de viagem e resolvemos criar esse blog para ser a nossa nova casa, dividindo com vocês as experiências das nossas aventuras e para nos acompanhar mundo afora.

Vamos contar resumidamente como tudo aconteceu…

Na metade de 2016 estávamos trabalhando muito, morando na região central de SP, com a vida extremamente corrida, e parecia que quanto mais a gente corria, menos chegávamos em algum lugar, tudo parecia estar errado.

Não estávamos felizes.

Decidimos, então, começar do zero e ir atrás de novas experiências fora do Brasil.

Como temos parentes na Holanda, fizemos nossas malas e nossa primeira parada foi a terra das tulipas, em pleno verão europeu.

Simplesmente maravilhoso!

Conheça aqui 10 coisas que aprendemos na Holanda.

A cidade chama-se Lemmer, fica há 1 hora de Amsterdã, com apenas 10 mil habitantes (imagina o choque) e é um dos lugares mais inspiradores que já fomos.

Parece uma cidade de filme. E convenhamos, ter a mãe/sogra ao lado para nos fazer sentir em casa faz toda a diferença, ainda mais em um país culturalmente tão diferente do Brasil.

Veja aqui + 15 coisas que aprendemos na Holanda.

Lá, nós trabalhamos e passamos por varias situações boas e ruins, aprendemos MUITO e 4 meses depois demos um passo à frente: partimos para um mochilão, organizado por nós mesmos.

Passamos por Marrocos, Grécia, Turquia e Egito.

Conheça os melhores lugares para viajar no Norte da África

Foram quase 40 dias de experiências, Desertos, esculturas gregas, mergulhos no mar vermelho, múmias, camelos, balões, taxistas malucos… ufa

Foi tanta coisa que resolvemos escrever tudo aqui para não esquecer de nada!

Não somos estes casais excepcionais que viajam o mundo trabalhando em home office (bem que gostaríamos), somos um casal comum que resolveu seguir nossos sonhos e mudar de vida.

Fizemos uma viagem equilibrada, sempre aliando o melhor custo-beneficio para conhecer lugares paradisíacos gastando pouco. 

Queremos inspirar outras pessoas a fazer o mesmo! O mundo é para todos!

Vamos escrever nossas melhores histórias do período sabático e liberar toda quarta-feira um novo texto. Acompanha a gente?

Veja aqui a próxima história.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s